Make your own free website on Tripod.com

O INÍCIO

Você chegou a poucas horas à Spingville, um pequeno vilarejo agrícola. Na Taverna local você encontra um grupo de camponeses conversando ao redor do taverneiro:

"... e os caçadores que encontraram as ruínas disseram que elas são mal assombradas pelo espírito de um mago poderoso que habitou aquela região. Eles também acham que os ataques à nossas ovelhas tem relação com aquelas ruínas..."

Naquele momento, você nota a presença de dois caçadores (carregando arcos e montes de peles de animais) bebendo numa mesa no fundo da taverna, e se aproxima para conseguir mais informações.
Interessado em investigar as ruínas, você consegue informações sobre a localização das mesmas e de que o prefeito da vila (e mago nas horas vagas) está disposto a pagar por informações sobre o local e principalmente por quaisquer objetos mágicos deixados pelo mago que habitava as ruínas (supondo que a estória é verdadeira). Ninguém, todavia, teve coragem de se oferecer até o momento e você parte imediatamente em direção às ruínas que ficam a pouco mais de 3 horas de caminhada do vilarejo.

As ruínas